Carol Dias está em luta contra uma síndrome do pânico desde dezembro do ano passado. A panicat revelou ao EGO que chegou a parar no hospital três vezes em uma semana com taquicardia, tonturas, suor excessivo e "pensamentos ruins". Além das crises, ela também que tem caído no choro durante dias inteiros e sente necessidade de se isolar e não ver ninguém.

O gatilho que desencadeou o problema, segundo ela, foram as dietas malucas e o exagero na academia, tudo para conquistar um corpo cada vez mais magro. Carol, que costuma aparecer de fio-dental aos domingos no programa "Pânico na TV", chegou a pesar apenas 50kg.
"Eu era escrava da beleza. A TV cobra muito a gente e a gente se cobra muito também. Comecei a achar que estava gordinha e estava mesmo, mas deveria ter ficado mais tranquila mentalmente. Comecei a fazer uma dieta e enxuguei muito rápido. Na hora achei legal ter emagrecido, apesar de ter sofrido. Sempre é saudável fazer dieta, se alimentar bem, praticar esportes... Mas exagerei, cortei nutrientes importantes. Vivia à base de frutas durante dias inteiros, exagerava na academia. Sentia muita fadiga, mas queria muito, muito emagrecer", relembra.

"Chorava muito sozinha"
Questionada por que resolveu abrir sua história, Carol diz acreditar que pode ajudar outras pessoas. "Não desejo isso para ninguém. Eu chorava muito sozinha, ficava com medo de rejeição e solidão. Tive de me isolar no final do ano, não podia nem ouvir barulho e ver gente porque eu pirava, ficava chorando. Tinha surtos o dia todo, taquicardia... Um dia estava comendo em uma churrascaria e me deu uma tontura. Tive de sair rápido do lugar. Isso aconteceu três vezes em uma semana, de ir para o hospital e não ter nada. Eu cheguei a ter de me ausentar do palco do programa, eu achava que era pneumonia, mas eram crises de pânico", relata.
"Decidi que vou ser feliz"
Agora, Carol está fazendo reposição hormonal e tem acompanhamento psiquiátrico: "Este ano decidi que vou ser feliz. A gente tem que se sentir feliz e bonita com a gente mesma. Estou fazendo reposição hormonal e sofrendo um pouco com a pele e alterações de humor, cansaço. Mas agora já estou bem melhor."